quarta-feira, 27 de maio de 2015

Aniversario Pr Hermes Feitosa - Presidente IEADGC




O vereador Helio Feitosa prestigiou na noite desta terça-feira 26/05, o culto em ação de graças pelo aniversário do Pr. Hermes Feitosa Presidente da Assembleia de Deus Ministério Guaraituba-Colombo






Vieram celebrar este momento centenas de membros que compõem a Assembleia de Deus Ministério de Guaraituba, Pastores presidentes de diversos campos ministeriais no estado do Paraná,  vários dirigentes de congregações, líderes de departamentos entre outros, amigos e familiares do Pr. Hermes Feitosa.


Honraram este momento com a presença a convite do Vereador Helio Feitosa o Secretário de Desenvolvimento Urbano Deputado Estadual Ratinho Junior, Sr. Helder Lazarotto, Diretor da Saúde Região Metropolitana entre outros... 


Os vereadores de Colombo, Waldirlei Bueno de Oliveira, Anderson Prego, Micheli Mocelin, Dolíria Strapasson, Marquinhos Berlesi e Renato Strapasson (Pelé) , representando a Câmara Municipal de Colombo.




O Preletor desta noite memorável foi o Pr. Perci Fontoura, pastor presidente de Umuarama PR, o qual ministrou com muita graça sobre a importância dos amigos..

 A reunião foi marcada por louvores a Deus e pela manifestação do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário