segunda-feira, 13 de julho de 2015

Formandos do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus Ensino e Pesquisa - IEADGC

Alunos do curso de teologia do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus Ensino e Pesquisa (IBADEP), receberam no dia 12 de julho seus diplomas de formandos, na Assembleia de Deus – Ministério de Guaraituba Colombo presidida pelo Pastor Hermes Feitosa de Lima,
A cerimônia contou com aproximadamente 50 formandos. A mesa de honra foi composta pelos pastores Hermes Feitosa de Lima, presidente da AD Guaraituba, Pr Wanderley Batista, vice-presidente da AD Guaraituba, Evangelista Helio Feitosa, vereador em Colombo, Presbítero Valdir Dreher, coordenador  do IBADEP no campo da IEADGC.
 Após formação da mesa, entoou-se o Hino Nacional, Talita Feitosa e orquestra, após  a igreja cantou com o Presbítero Junior acompanhados da orquestra, o hino 93 da harpa cristã, “ Há trabalho pronto”.  O Presbítero Joel de Lara, mestre de cerimonia do evento, procedeu à chamada e entrada dos formandos. A leitura do histórico do curso na igreja foi proferida pelo Presbítero Valdir Dreher, demonstrando a satisfação em realizar o curso em nosso campo. Também relatou a idoneidade do Instituto IBADEP e sua história de quase 40 anos formando obreiros no Brasil e presente em mais 30 países.
A leitura bíblica oficial foi lida pelo formando Pr David Nascimento, “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”, (II Timóteo 2:15). Pastor Orlando Michels fez a oração e parabenizou a diretoria, bem como a coordenação local do Instituto e aos formandos. 
Colação de Grau

A ministração da Palavra de Deus bem como a concretização do evento se deu pelo Dr. PhD Pastor Roberto Santos que  “Em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, em nome da CIEADEP, em nome do IBADEP, e de seu coordenador Pastor M. Douglas Scheffel Jr, neste ato representando as instituições já mencionadas, declarou solenemente Colação de Grau, formados os alunos do curso básico em teologia”.
A todos nossa sincera homenagem pela conquista!!!
Vereador Helio Feitosa


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário